viernes, 30 de octubre de 2009

intervalu pecadu

nau precisu ki me apele eu nau precisu ki saiba eu nau preciu ki durma ou acordde eu nau precisu ki chkre eu nau precisu ki se alimente eu nau precisu ki pense eu nau precisu ki exisxta en suma eu nau precisu de nada nesse momentu
sua vidinha insignificante depoisx na hora te cobro apoveite agra esse momentu pra moetrar tudo de mau tudo de horrolr tud imprestavel tudo ke vi mais nau queria tudo ke nau keria acreditar mais tive ki aceitar logo logo acertamus umas continhas juntus ! mais te reduzes tua insignificançia! Nau Sou mt pra brinkadeiras, logo logo acabu con manias Entre o Ceu a terra nau existem misturas mais eu ponu tudo na ordem num instantinhu! vim con liçau bem estudada! Antes de nasceres JA Existia Universu é meu lar terra meu divertimentu mal meu recreio! ein TOu AKi mesmu manobras de diversau me Diivertir! minha Salvaçao È ETERna! tuas trevas vou Pisar eter a Certeza ke nau volvera A E XIstir! fui Treinhadu atravessar estes quaisqzuer tempus! sou Antes & sou Apos! festa é MInha ASerio AVlAer! É "Ok AGora me faça Odiar ki Odio pra mim é Açucar!"~ kakakakaakka
---
Extraido de Fast-foode

0 comentarios: